segunda-feira, 14 de julho de 2008

São José do Rio Preto Parte 2

fila
fila
e mais fila!
frio e garganta seca!
festa na piscina.
Retratos falantes.
Não lugar.
Michelangelo.
Massagem.
Vodka.
Musica alta.
Cigarrete please.
Polônia.
Elevador.
Óculos escuros.
Franceses.
Minas.
Aqueles quatro.
Cachorrada.
batata frita.
coca cola.
bebel gilberto cantando "simplesmente".
capivaras.
gravata.
casaco.
chapéu.
luvas.
celular desligado.
estrada.
E um trecho de uma peça:

"1 diz: e vc?como está?
chateando-se com alguém, acho...

2 em silencio

1 pergunta: desculpa ficar te vasculhando. É porque mesmo longe eu queria saber de vc. Queria te ver agora, mas nào sei o que se passa em vc.

2 diz umas coisas que 1 não entende

1 conclui: Quer um cigarro? Desculpa, eu sou lento, nunca sei ao certo pra quem vc está olhando e nem o que está dizendo. (ri) Tenho que ir. O pessol está me esperando lá fora. Me manda um alô... Um p.s., sei lá. (ri enquanto sai, volta-se antes da saída de fato) Posso voltar aqui pra ver vc?"

Um comentário:

Lita Sahun disse...

Vontade de saber o que que o 2 respondeu... se o 1 voltou...
Vontade de saber a marca do cigarro (isso fala muito sobre as pessoas. ah, foda-se rs).
Vontade de saber o fim, já que é só um trecho.
Que merda, porque que eu não me contento com...?
Bem, passei pra perguntar se posso colocar um link do seu blog lá no meu blog, se posso colocar o seu no meu, se posso.
Ah, vou colocar... Imagina se uma ariana vai esperar...
bjô no Jô. Nesse e naquele de outros carnavais.

saudades, Sahun
litapoesia@blogspot.com