segunda-feira, 29 de setembro de 2008

2 p/ viagem

Angra dos reis!!!!
Isso rolou uma semana atrás, mas não consegui registrar aqui a viagem.
Teatro lotado, cidade em festa.
O hotel beira mar, vista p Ilha Grande, teleférico e o diabo a quatro!
jantar a luz de velas!
rsrs
O festival foi ótimo, e "Cachorro!" havia rolado na mesma semana, então a galera estava ligada.
tudo muito divertido, a peça tem um apleo popular que aTINGE todos!!
estou sem criatividade p escrever hoje e esse tetxo está tétrico.
mas ainda falta falar de Presidente Prudente e Porto alegre... muitas coisas.... minha cabeça está um turbilhão............. muito criativo e atento aos olhares das meninas...hehehe
estão me olhando como um intelectual. não sou um intelectual. estou longe disso. o tempo todo estão esperando algo de inteligente, algo que faça diferença. Por isso aqui eu posso ser errado, brve, sem muito entendimento, posso escrever qualquer porcaria que me vem a cabeça.
não quero ser alvo de expectativa. é assim que se escreve? fico em dúvida com várias palavras. o portugês é muito rico e variado. estou escrevendo assim agora, sem nenhum compromisso com nada. muito menos em se escrever certo. ou fluxo de raciocinio. minha cabeça é um mistério e estou cada vez mais impressionado com isso. minhas viagens tem me levado a conclusões diversas a respeito de tudo. vejo que nada é tão grande assim ou tão pequeno que não se possa ser resolvido. nem sei porque acabei de escrever isso. não faz o minimo sentido. quero não ter sentido. estão esperando o tempo todo um sentido meu. me exigem demais. acabo de aniversariar e tudo o que penso é que está tudo muito no começo . tudo é construção, mas já parece ruina. quero ser mais sincero com minha escrita. mais sincero com o que quero escrever. não tenho obrigação nem compromisso com a genialidade. isso não me interessa. assim como não me interessa uma série de coisas. estou descambando, mudando de assunto radicalmente. mas me deu vontade de escrever isso e escrevi. se é para alguém ler? não sei. eu com certeza lerei mais tarde. ou não. que certeza, nada. nada está certo. o duvidoso me deixa ....... hum...não achei a palavra que traduz isso.... a palavra é perigosa e pode dar signignificado que não quero. fim.

2 comentários:

kellyezaki disse...

se é para alguém ler, pode ter certeza que eu sou uma dessas pessoas. adoro qd vc posta. expectativas...

vc merece tudo isso: hotel, velas, limousines, 5 estrelas. vc merece ser feliz.



quem ñ merece?

k.~

kellyezaki disse...

adoro o poema do drummond que vc botou no post anterior. :)