sexta-feira, 5 de setembro de 2008

viagem turbulenta

uma carta de uma certa pessoa para outra, que achei e transcrevo:

Vou fazer uma breve análise do que eu andei pensando sobre você. O legal é que você nunca vai saber disso, e sempre que eu estiver em sua presença vai ficar achando justamente o contrario daquilo tudo que eu realmente penso. Isso se deve ao fato de vc ser tão tapado e nunca perceber o que as pessoas realmente acham de vc!
Vc é tapado. Já comecei a minha análise.
Isso é irritante e muito chato.
Vc tmbm é muito chato. Gosta de monólogos, quando na vardade não tem ninguém na plateia disposto a te ouvir.
Vc é burro. Isso eu acho o pior. Só porque vc se acha tão inteligente e tem uma opinião formada a respeito de tudo , acha que é suficientemente suficiente. Ah! Eu escrevo errado, mas a sua burrice é catatônica e sem charme.
Aliás, charme é uma das coisas que vc não tem.
Vc é feio.
E sem charme.
Feiura é até atraente.
Mas no seu caso não.
Feio e sem charme.
Burro, feio e sem charme.
Sem elegancia.
Sem inteligencia.
Vc é é tão grosseiro. Onde foi criado? Num curral?
hahahahhaa
(essa parte é muito engraçada!)
Vc é um porquinho, feio e sem charme.
Vc é muito porco.
Vc tem cara de porco.
Vc mal escova os dentes e tem um aspecto sujo.
Sua pele é suja.
Sua pele é nojenta.
Tenho nojinho de vc.
rsrsrsrs
sério. Não fica bravo.
Mas é que vc é muito chato.
E fala pra cacete!
Fala pelos cotovelos e fala coisas óbvias, como se tivesse descoberto a pólvora.
Mas eu nunca vou te dizer isso.
Não diretamente.
Acho que nem devo.
Porque é uma opinião só minha.
Hum.....na verdade não só minha... é também de algumas pessoas que vc andou espantando.
Vc tem um cheiro ruim.
e eu estou sentindo daqui.........................
Não fique bravo.
Eu ainda saio com vc.
Eu ainda bebo café com vc.
Eu ainda falo da vida com vc.
E ainda te acho engraçado.
Hum...ponto pra vc.
Vc é engraçado.
hahahahhahaha
Humor é fundamental.
Mas sabe do que mais sinto graça em vc?
É essa sua maneira ridicula em se comportar em público.
Vc é ridiculo e sua idade não justifica isso.
Vc é feio, tapado, burro, chato, ridiculo, fede, fala demais e é engraçado. Devo ter esquecido algo, mas não estou com paciência de voltar e rever.
ah.........vc é tão sozinho. porquinho. faz ronc ronc.
humor é fundamental.
Quando eu ver você novamente, vou lembrar dessa carta e vou te sorrir e você vai me sorrir de volta, sem saber o que realmente estou pensando..................................................aí eu sussurro entre os dentes.................................................................porquinho.

Um comentário:

Unknown disse...

ai que malvado!!!! mais Ilário!!!!