segunda-feira, 23 de março de 2009

pecado primeiro

puta preguiça loca méo ! (parafraseando João Velho) rsrs
tenho que enfrentar mais uma viagem agora.....afffffff.......
rodoviária ainda por cima. grandes merdas! (parafraseando Lila) rsrs
uma vontade de ir e não ir...
quaria ter poder de teletransporte. Sempre penso nisso. O cara que inventar eu dou o meu rim de presente. Teletransporte... Uma lance como: Jamaica agora! e puft! Estou na Jamaica. Minha cama agora: puft! Estou na minha cama. Expresso do Oriente agora: puft! Estou no expresso do Oriente. Rio de Janeiro agora:





:(

bem que tentei.

3 comentários:

Lita Sahun disse...

areo Rio sente mais sua falta do que você dele.

VoCê chegou a ver isso(?):

http://litapoesia.blogspot.com/2008/08/coloca-mo-dele-em-seu-corao-ta-sentindo.html

juliamarini disse...

tentei tb... num deu certo tb...rsrsrs

AAi Vaaaaaaaaaaniiiiiiii!!!!

bjs*

Lila disse...

sabe que tem uma coisa boa nisso tudo? a gente se enfia em lugar de passagem, lugar que é só movimento, tem uma energia estranha. me dá uma onda aeroporto e rodoviária então aproveito pra escrever.