quinta-feira, 12 de março de 2009

piscina

março, está quente em sampa. o clima seco ainda resseca a minha garganta e me deixa cada vez mais rouco. Ainda acordo sem voz, um dia. Minha voz. O som que sai de mim aqui.
início de processo criativo. cada vez mais acredito que escrever um texto é como ficar grávido. com direito a todas as náuseas e desejos. germinando algo que vai tomando vida própria dentro de vc. Uma viagem que só termina na estréia. quando não me pertence mais. qual é a veia que explode dessa vez?
da janela do meu quarto vejo a piscina do meu prédio.
estou entre a náusea e o desejo.

2 comentários:

Lila disse...

e depois do parto? um susto atrás do outro, pq uma vez que sai de vc, q mostra a cara e vai pro mundo, não é mais somente seu! e tantas descobertas, é bom!

João Velho disse...

É... Sampa faz isso com a gente... A fina linha entre desejo e náusea, mas é fantástico, vc fica rouco de beber, fumar e falar alto na balada méo! PUTA MERDA! Umas puta mina loca! Ce ta tirano? Desencana