terça-feira, 22 de abril de 2008

bilhete encontrado num dos vagões do expresso do oriente, antes do assassinato

Bem me quer, mal me quer
saia dessa se puder:
Se dobrar e guardar, é porque me ama devotamente
Se amassar e engolir, é porque quer me manter em segredo dentro de ti
Se queimar enquanto sorrir, é porque me deseja de forma tão intensa que és incapaz de admitir
Se der a outra pessoa, é porque me exibe como afeto conquista
Se jogar no mar, é porque quer eternizar o que sinto por ti
Se esquecer em uma gaveta, é porque me relê silenciosamente em seus pensamentos
Se manchar com lágrimas ao ler, é porque o que sentes é doloroso no entanto inesquecivel
Se usar para embrulhar jujubas, é porque se trata de uma paixão incontrolavel e encantadora
Se deixar voar pela janela, é porque foges em vão do que sente por mim
agora... se rasgar em pedaços... se estraçalhar em partículas... se jogar as cinzas numa lixeira qualquer... eu choro. Pois a mim já não mais quer.
triste estarei por isso, mas com a certeza de que passa. Assim como a estação de Estocolmo, que por um acaso tenho que descer agora...

2 comentários:

kellyezaki disse...

e se dobrar e colocar dentro do sutiã do lado esquerdo do peito?

ou se amassar displicentemente e jogar no meio fio?

Unknown disse...

hum.......adorei! bateu saudade da Espanha, meu amado? rsrsrs vc tem dula nacionalidade, ainda pode optar!rsrsrs bejinho, vê se não some. te encontro mais tarde...