domingo, 20 de abril de 2008

viagem ao fundo do mar

Escala Salvador

beber caír e levantar
olha o badalo do negão
é doxum
sou praiero
todo menino do pelô sabe tocar tambor
pega no xibiu
vixe mainha
óculos escuros
passar uma tarde em itapuã
poeira
eu vou equalizar você
nega do cabelo duro
olha a onda, olha onda
filhos de gandhi
dandalunda Kainbanda koke á
Chorando se foi quem um dia só me fez chorar
o canto dessa cidade sou eu
eu nasci assim, eu cresci assim, eu sou sempre assim...
Faraó ó ó ó
eu sou o arco- íris de madagascar
foi de brincadeira, foi de brincadeira te vi uma vez e me apaixonei
zum zum zum zumbaba!
pega na cinturinha
agacha
na boquinha da garrafa
pau que nasce torto
dança da manivela
meu bem você chegou, me tirou da solidão
carcará
tigresa
até o chão
vai vai vai
na palma da mão
todo mundo
pediu pra pará parô!

Um comentário: