domingo, 20 de abril de 2008

Perdi o vôo




Eu ainda quero te levar pra passear na feirinha do benedito calixto. O caír da tarde se faz urgente, alguma coisa em nós amadurece de repente. Consegue sentir isso ou serão inquietações minhas? a caminhar de mãos dadas chegaremos a uma das lojinhas, onde jovens coloridos e eufóricos esboçarão sorrisos. todos perfeitos. nem os pingos da chuva conseguirão com a nossa graça acabar. cantar sozinho no karaôke é triste, mas se insiste , rodopio pra você.
me perdi em seu sorriso...
você me deixando plena de ecos , gostos, sonhos.......
felicidade permanente não existe e se existisse o coração inchado a sorrir seria insuportável.

( de alguém que ficou em sampa)
(para alguém que ficou em sampa...

Um comentário:

kellyezaki disse...

eu tenho um choro preso na garganta.

eu tenho um coração fora do peito.

choro pq ñ tem jeito.

amo.