sexta-feira, 18 de abril de 2008

escala em sampa




Existe uma relação complicada entre nós...
Resisto. Mas por fim , aqui estou. Não respeito o português. Lingua. espanhol muito menos. não respeito nada. Enxergo mal. Muito. Precisa se afastar p te ver melhor......... é. Hipermetropia. Primeira viagem aqui. classe executiva. executando sempre. turbulento sempre. com risco de queda. Mas sorria, vc está sendo filmado, o seu assento é flutuável, cigarrinho liberado, ctrl, Alt, Del.
Pra quem é de madri, viva madri!
Pra quem é do rio, viva o rio!
O que está no meio a gente resolve devagarinho...deixa rolar. vai ser gostosinhu. em ritmo de pagodinho churrascante. bossa nova refrescante, ou rimas mil da roberta miranda em parceria com léo jaime. Traga seu ipod. ao decolar ligue tudo ao mesmo tempo agora.
é assim mesmo sem pontuação nem milhagens
mas tem beijinho no final
escala em sampa
mando postal
ou a cabeça de joão batista na bagagem de mão. acho que cabe. juro que testo antes.
tem muita coisa p rolar...
deixa rolar...........vai ser gostosinhu.
como eu disse, eu não respeito nada
é assim mesmo, entro sem bater.......invadindo
mas eu faço devagarinhu..........com beijinhu no final.

decolando


conexão rio/ madri.


Um comentário:

kellyezaki disse...

adorei isso:

"é assim mesmo sem pontuação nem milhagens"

vc tem umas sacadas rápidas!
ótimo!